New Wrestling Council
New Wrestling Council
New Wrestling Council
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarE-Wrestling em Portugal. VyIudsX

 

 E-Wrestling em Portugal.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Court
Administrador
Court


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2015

E-Wrestling em Portugal. Empty
MensagemAssunto: E-Wrestling em Portugal.   E-Wrestling em Portugal. EmptyTer Mar 24, 2015 1:53 am

Acima de tudo peço desculpa.
Peço desculpa por não dizer não ao e-wrestling em Portugal. Peço desculpa por assistir ao momento mais negativo do e-wrestling em Portugal e mesmo assim querer continuar a lutar por aquilo que mais me cativa. Lutar por aquilo que me dá vontade de escrever. Peço acima de tudo desculpa por não ser desistente. Em suma, peço desculpa por lutar por aquilo que amo.

Sim é uma paixão.

Todos nós já vivemos essas paixões, possivelmente todos nós que estamos a ler este tópico/post vivemos uma paixão por este e-desporto. Sim, para mim é desporto. Se League of Legends pode ser desporto porque é que isto não pode? Acima de tudo vivemos aqui a paixão de criar uma personagem, a paixão de a desenvolver e conseguir algo com ela. O "sentir" o sabor da vitória através de simples textos que todos nós chamamos promos. Prazer de ser prommeur, prazer de escrever nestes fóruns.

Chamem-me o que vocês quiserem, podem até me insultar de louco, mas o certo é que não vou desistir. Esperei, procurei e não vi nada. Pensava que uma alma caridosa iria ser o suficientemente audaz para atacar este "mercado negro". Todos nós sabemos que a melhor altura para investir é quando o mercado está negro, está completamente vazio.

Espero que aqui comece não a história da e-federação, mas mais um retorno do e-wrestling em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nwc-efed.directorioforuns.com
 
E-Wrestling em Portugal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que esperas da New Wrestling Council?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Wrestling Council :: Informação :: Antes de tudo :: Data de nascimento-
Ir para: