New Wrestling Council
New Wrestling Council
New Wrestling Council
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTutorial: Roleplay 2 [Mike24 & Irullez] VyIudsX

 

 Tutorial: Roleplay 2 [Mike24 & Irullez]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Court
Administrador
Court


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2015

Tutorial: Roleplay 2 [Mike24 & Irullez] Empty
MensagemAssunto: Tutorial: Roleplay 2 [Mike24 & Irullez]   Tutorial: Roleplay 2 [Mike24 & Irullez] EmptySex Mar 27, 2015 4:45 am

Mike24 & Irullez escreveu:
1ºPasso
Pensar na gimmick que querem para o vosso wrestler

Sim esta é das fases mais importantes quando criamos ou desenvolvemos a gimmick do nosso wrestler, temos de pensar numa coisa original, não muito usada, mas também nada de muito irreal, por exemplo temos o iRullez (bipolar), temos o Mike24 (Consegue falar com os mortos), temos o Donut Man (que nem eu sei explicar muito bem a gimmick dele).


2º Passo
Adequa-la ao momento
Sim, temos de ver em que momento esta a nossa personagem, por exemplo eu não vou por uma pessoa que da esmolas aos pobres, a roubar dinheiro sem mais nem menos, tem de haver algum acontecimento para a tal mudança, por exemplo quando eu me torneio bipolar, eu num combate tive uma queda, e ai foi-me diagnosticado a doença, etc, mas para não esgotar a gimmick muito depressa fui dando voltas a doença, tentando ter um caso com a enfermeira, e também havia diagnósticos errados, já a do Mike, foi criada de uma maneira diferente. Ele aproveitou a sua rodada de derrotas para criar algo diferente. Utilizou um caso bastante frequente na actualidade, para "desculpar" a sua falha. Após isso ele foi revelando várias razões do acontecimento (a morte dos seus pais, a sua presença na morte dos mesmos), até começar a sentir que um pouco de ambos os seus pais se revelara dentro de si. A partir dai, foi dar uso às mesmas revelações, e criar uma personagem solitária mas boa pessoa, até conhecer aquele rapaz, que para quem acompanha as suas promos, fora um passo importante para desenvolver a sua gimmick. Ele após isso tentara meter-se novamente nas drogas, mas os seus pais, fazendo de "anjos da guarda", advertiram-no. Conclui-se assim que ele tem uma gimmick em que os seus pais se revelam dentro dele, e visto que as atitudes dos seus pais eram bondozas, as dele também serão. Foi um processo algo lento, mas agora dá para ele mesmo conseguir ter boas promos.


3º Passo
Como passar para o "papel".

Como já foi dito, primeiro que tudo, há que ter ideias, e principalmente, ser original. Nada de misturas de wrestlers reais, isso dá sempre confusão. Tens de ser original. Se não o fores, de que serve entrar numa e-fed e teres as tuas promos? Para isso metias os backstages do Cena...
Após teres as tuas ideias criadas, tens de pô-las em prática, talvez a parte mais difícil de tudo , precisas primeiro de ter o teu estilo de promos, depois tens de tentar caracterizar ao máximo as atitudes do teu wrestler.

4º Passo
Guardem ideias

Não despachem todas as ideias logo numa promo só, porque depois podem vir a sofrer as consequências de não terem mais ideias para uma segunda promo. Se utilizares todas as tuas ideias numa semana, e ficares sem ideias, a tua gimmick morre. Convém aproveitar coisas de promos antigas para conseguires estar sempre a desenvolver gimmick, senão a tua personagem morre.

5º Passo
Vejam todos os diferentes problemas que podem haver

Por exemplo pensar o que pode acontecer a vossa personagem após uma vitoria ou uma derrota, as reacções que ele poderá ter ou não ter, imaginem que a vossa gimmick, implicava ganhar o próximo combate para ir em frente, temos de pensar em varias soluções para o caso não acontecer.

6º Passo
O que fazer em caso de heel turn, ou face turn?

Tão simples quanto isto. Simplesmente tens que pensar que começa tudo do zero, com excepção do que fizeste no passado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nwc-efed.directorioforuns.com
 
Tutorial: Roleplay 2 [Mike24 & Irullez]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Wrestling Council :: Informação :: Antes de tudo :: Regras e Noções-
Ir para: