New Wrestling Council
New Wrestling Council
New Wrestling Council
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBackground da federação.  VyIudsX

 

 Background da federação.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Court
Administrador
Court


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2015

Background da federação.  Empty
MensagemAssunto: Background da federação.    Background da federação.  EmptyTer Mar 24, 2015 2:14 am

Background da federação.  NzxJcAR

Citação :
Terça-Feira. Três meses antes da New Wrestling Council

O sol estava a brilhar, mais um dia na Youth Wrestling Academy. No meio do ringue estava dois Rookies numa espécie de exercício de ground. O treinador berrava e mostrava qual a melhor maneira para se derrubar o adversário num momento que o mesmo está na ofensiva. Um treino especializado. Isto é, poucos eram os treinos que não eram especializados na Youth Wrestling Academy, ou seja, na Ultimate Wrestling League no geral. Do lado de fora do ringue estava Valter Rodrigues. Um antigo treinador da Vanguarda e que recentemente tinha assinado contracto com uma federação britânica. Estava em Portugal para ver os primeiros passos da UWL. Mas mais do que isso, estava no centro de treinos para encontrar um velho amigo. Tito Ribeiro. Tito era o comentador da Ultimate Wrestling League, um dos comentadores mais adorados do público, um dos comentadores com mais experiência no panorama nacional.

- Valter! - Gritou Tito entrando pelas portas da Academia. Apercebeu-se logo da presença do antigo treinador. Conhecido como The Professor por territórios da nossa majestade.

- Tito! - Respondeu Valter com um sorriso e abraçando o seu amigo de longa data. - Estás sempre igual. - Comentou Valter olhando de cima a baixo para o companheiro. Ribeiro permanecia de sorriso na cara, encaminhando Valter para uma sala, mais distanciada do treino barulhento que ali estava acontecer.

- O que te trás por aqui? Vieste ver a meia-final do torneio? - Comentou Tito sentando-se numa cadeira e indicando outra para o Valter se sentar. Este último agradeceu a indicação e sentou-se confortavelmente. - Ou vens admirar como a Ultimate recuperou um drogado como o Gante? -

- Não posso negar que estou admirado com todo o poder de reunião que o Pavão tem. Grande trabalho desta equipa. Mas não, não é isso. - Explicou Rodrigues servindo-se de um Camel que rapidamente acendeu. - Já ouviste falar dos projectos que por aí andam? - Comentou Valter após acender o seu cigarro.

- Tenho ouvido falar da Vanguarda, que irá voltar como uma independente. - Comentou Tito Ribeiro ainda com um sorriso na cara. - Mas acho que não será nada certo. A ver vamos o que vão fazer por lá. -

- Posso te dize é certo. Sendo que não sou o homem indicado para falar, pois já não faço parte do esquema por aqueles lados, posso te afirmar que é certo. Vanguarda vai voltar com força, Vanguarda vem com toda a força. Vai reunir um bom grupo. Gunn, Lawrence e outros tantos. - Esmiuçou Valter, explicando que a Vanguarda não era uma incerteza, apartir daquele momento para Tito, era uma certeza. Pois ali tratava-se de uma conversa entre duas pessoas extremamente conhecedoras do mundo nacional do Wrestling, com o passar dos anos, tornavam-se cada vez mais conhecedoras do wrestling não só nacional como até mundial.

- Mas algo me diz que não estás aqui por um simples retorno da Vanguarda. - Comentou Tito achando estranho, a partir daquele momento, a aparição do antigo treinador da Vanguarda que no momento apenas trabalhava, como já referido, no Reino Unido.


- Depois de amanhã vai acabar Reino-Unido para mim. - Sentenciou Valter com um sorriso um tanto ou pouco intrigante direcionado para Tito Ribeiro, esse que permanecia calado olhando fixamente para Valter. - Assinarei contracto com o Pavão, vou ficar encarregue disto aqui. - Valter apontou para a Academia piscando o olho para o seu velho amigo Tito Ribeiro.  
Ir para o topo Ir para baixo
https://nwc-efed.directorioforuns.com
Court
Administrador
Court


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2015

Background da federação.  Empty
MensagemAssunto: Re: Background da federação.    Background da federação.  EmptyTer Mar 24, 2015 2:40 am

Citação :
Quarta-Feira Dois meses antes da New Wrestling Council

- Tu ainda me vais explicar que filha da puta de Dropkick é esse. Estica-me essas pernas rapaz! - Explicava, com calão pelo meio, Valter. O treinador, que já era durante um mês o encarregue pela formação dos futuros lutadores da Ultimate Wrestling League, estava a sentir-se bem com o seu cargo pois tinha voltado a fazer aquilo que mais gosta: Formar lutadores.

- Rodrigues. Telemóvel. -  Gritou a assessora que estava perto do gabinete do encarregado. Valter rapidamente seguiu caminho para o mesmo. O telemóvel tinha um nome não identificado, ou melhor dizendo, não estava gravado no seu telemóvel. Possivelmente mais um lutador a tentar desesperadamente entrar na Academia.

- Sim? -

- Meu banana! Como é que andas? Desapareces e nem dizes nada? - A voz do outro lado rapidamente foi reconhecida por Valter Rodrigues. O treinador principal da Academia sorriu ao ouvir a voz do seu amigo João Rafael Koehler. Koehler era mais conhecido por ser um Shark, no programa mundialmente conhecido Shark Tank, como era óbvio João era um Tubarão da edição portuguesa. Koehler que desde cedo foi apaixonado por arte e desporto, rapidamente se viu no Wrestling. Modalidade apresentada por um amigo em comum entra Valter e Koehler. A ligação rapidamente foi feita e reforçada com o apoio desto empreendedor numa federação onde Valter Rodrigues esteve encarregado de grande parte da formação de futuras promessas do Wrestling britânico.

- Com que então os Tubarões também nadam na mesma água que eu. - Comentou rindo-se.

- Isto de ser um tubarão é outra coisa. A fama ainda me vai subir a cabeça! -

- Nem tempo tens para vir ver uns combates como antigamente. - Resmungou Valter Rodrigues sentando-se na sua cadeira, para prosseguir uma conversa que não foi muito longa com o senhor Koehler.

- É por isso mesmo que te estou a ligar. Ideias surgem a todos os momentos. - Mistificou o "shark" numa frase que Valter pouco percebeu mas que rapidamente João Rafael deu-se ao trabalho de explicar.

- Passei pela ANJE, a associação dos jovens empreendedores, e surgiu uma ideia inacreditável. Uns putos, entre vinte e sete e trinta e dois anos estão prontos para atacar o mundo do mercado de Desporto. No futebol os sheiks andam aí perto e é complicado, mas a Ultimate Wrestling League e a aparição da suposta Vanguarda fez algo maravilhoso. - Discursou Koehler com um timbre de felicidade.

- Deixa-me adivinhar. Apoiar/Financiar o Wrestling nacional. -

- É por isso que eu gosto de ti. - Brincou Koehler - Mas o certo é que eles não querem se misturar com gente que já tem provas dadas. Ou seja, são jovens e estão numa de mudar o mundo. Querem criar de raíz algo. Foi aí que eu entrei. Entreguei-lhes o teu curriculum. Eles viram e gostaram muito de ti, vão entrar em contacto. -

- Mas. Mas. Seria tão mais fácil se eles acreditassem no Pavão ou assim. - Valter ainda não estava a perceber.

- Vou voltar a explicar. - Respirou o shark, retomando de seguida o discurso. - O que eu estou a dizer é que estes putos são novos e não querem nadar na mesma piscina que os velhos. Eles querem algo novo. Está na altura de tu subires na carreira. Aproveita a boleia deles.

- Oi? Tenho uma chamada em espera. -

- Começa em 93 e acaba em 066 ? - Perguntou João Rafael.

- Sim. - Respondeu de imediato Valter. Apercebendo-se que eram eles. Os investidores estavam a ligar, ali nascia o primeiro contacto a primeira ideia da New Wrestling Council.  [/b]
Ir para o topo Ir para baixo
https://nwc-efed.directorioforuns.com
Court
Administrador
Court


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2015

Background da federação.  Empty
MensagemAssunto: Re: Background da federação.    Background da federação.  EmptyTer Mar 24, 2015 2:51 am

Citação :
Quinta-Feira Um mês antes da New Wrestling Council

- É claro que não temos problemas de pagar esse valor à Ultimate. 20€ 000 no nosso plano de trabalho, plano de empresa, terá de ser reposto desde logo no final do primeiro mês. Visto que teremos desde logo um apoio inicial, sobretudo, um apoio inicial em publicidade. - Estávamos numa sala. No centro desta sala de reuniões estava Valter Rodrigues. Do seu lado direito estava dois investidores, do seu lado esquerdo: outros dois investidores. O ambiente estava quente e animado apesar da noite já estar densa lá fora.

- Espero que o Sr. Rodrigues tenha desde já uma equipa para iniciar trabalhos. Sobretudo de recrutamento. - Disse um dos empresários investidores. Uma empresa investidora com o nome Renovação Enterprise. Uma empresa que investiu ao longo dos seus anos em produtos de hipermercados e outros. Só que agora estava para o Desporto, a impossibilidade dos fundos no Futebol deu esta oportunidade ao mundo nacional do Wrestling. Porque a renovação Enterprise estava a dar todo o apoio financeiro que esta nova federação necessitava.

- A equipa já estava pensada, alguns já concordaram. Mas acima de tudo todos os planos estão a decorrer perfeitamente e não existe projecções de quebra no primeiro meio ano. - Explicou Valter Rodrigues.

- E o resto? - Preocupou-se um investidor.

- O wrestling é assim. O wrestling tanto pode dar como pode não dar. É um risco. Mas um risco que se dá certo poderá ser um grande risco a dar grandes rios de dinheiro. Este mercado não é fácil. Este mercado é para atacar sem nunca pensar voltar. Porque meus amigos, isto é Wrestling! -
Ir para o topo Ir para baixo
https://nwc-efed.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Background da federação.  Empty
MensagemAssunto: Re: Background da federação.    Background da federação.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Background da federação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Wrestling Council :: In kayfabe :: Edifício Principal :: História-
Ir para: